O Sindpese

Fundado em agosto de 1990, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe (Sindpese) é a entidade que representa o segmento da revenda de combustíveis no Estado e está filiado a Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis).

Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe. Todos os direitos reservados.

ASSOCIADOS PARTICIPAM DA REUNIÃO / ALMOÇO EM ITABAIANA

28 de novembro de 2019 por Sindpese

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe – Sindpese, realizou reunião-almoço na cidade de Itabaiana no dia 28 de dezembro. Os associados marcaram presença e puderam interagir diante das pautas abordadas.

1. Fiscalizações do Ministério do Trabalho – com a engenheira de Segurança do Ttrabalho, Layse dos Santos Silva e o assessor jurídico do Sindpese, Dr. Leandro de Sá Vieira.

2.Ampliação da prestação de serviços para os associados.