O Sindpese

Fundado em agosto de 1990, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe (Sindpese) é a entidade que representa o segmento da revenda de combustíveis no Estado e está filiado a Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis).

Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe. Todos os direitos reservados.

Fiscalizações: Sindpese participa de reunião com o Deputado Laércio Oliveira

Após solicitação da revenda, o Deputado Laércio Oliveira recebeu representantes do Sindpese, na manhã da última quinta-feira, dia 5 de dezembro, para tratar das fiscalizações realizadas pelo Ministério do Trabalho. Foi debatido que as ações estão sendo feitas de maneira punitiva e não orientativa. Na oportunidade a revenda reivindicou principalmente em função dos critérios que estão sendo utilizados. Os revendedores não querem se eximir das responsabilidades em atender as normas, porém entende que é preciso atuar de maneira preventiva e não punitiva.

O Deputado Laércio Oliveira ficou de confirmar nova reunião para a próxima quinta-feira, dia 12 de dezembro, onde o mesmo convidará a Superintendência da Adema, Inmetro e MT para discutir os temas referentes aos critérios da fiscalização. Será uma oportunidade de definir a metodologia utilizada para que a revenda não seja penalizada.